Pesquisar no site


Contato

Bolerado
Propriá - SE

(79)9944-2573 (79) 9991-9191

E-mail: betinhobolerado@hotmail.com

Trecho da música Paixão Bandida

02/06/2010 03:40

A meu amor

Eu tô sofrendo

E não nego de ninguém eu tenho medo

Eu tô sofrendo, chorando e bebendo

Da pra ver que eu te amo sem segredo

Eu que nunca me apaixonei

Foi dificil quando eu te vir

O meu peito estremeceu

Eu sabia que o meu destino foi traçado ao seu

Naquele olhar eu encontrei

Uma razão para lutar por um amor

Que nos faz enlouquecer

Perder o sono e beber por uma paixão

Paixão Bandida

Me diga coração porque fui me apaixonar por quem não me quer

Me diga porque fui me apaixonar por essa mulher

A meu amor

Eu tô sofrendo

E não nego de ninguém eu tenho medo

Eu tô sofrendo, chorando e bebendo

Da pra ver que eu te amo sem segredo